A Fazenda Caeira é uma das mais antigas e tradicionais pousadas de Morro de São Paulo e está inserida na Área de Preservação Ambiental Tinharé Boipeba. Sua localização está dividida entre a Terceira Praia, maior extensão, e a Quarta Praia. Possui um estilo rústico, bem característico das antigas fazendas, e uma extensa área verde, perfeita para relaxar. É uma excelente opção para aqueles que valorizam a tranquilidade e o contato com a natureza, mas que não querem estar muito distante do agito da Segunda Praia.
Para a comodidade de seus hóspedes a pousada oferece piscina adulto e infantil com mesas cadeiras e espreguiçadeiras ao redor. Há ainda serviço de bar nas áreas internas e na praia, chuveiros de água doce pela pousada, acesso gratuito à internet nas áreas comuns, dvds e livros para empréstimo, sala de estar e restaurante, aonde é servido o café-da-manhã, almoço e jantar. A pousada ainda possui uma pista de pouso para aviões de pequeno porte, localizada no terreno ao lado, com sala de espera para hóspedes e demais clientes que aguardam voos. Mas não é preciso se preocupar, pois não há grande barulho proveniente das decolagens e os horários de chegada e saída são limitados.
Os apartamentos são muito espaçosos e arejados, pois possuem grandes janelas e bastante espaço para circulação. Dividem-se em cinco blocos: Bouganvillea, Ibiscus, Coqueiro, Tartaruga e Aymorés, e se diferenciam principalmente por sua localização e amplitude. Todas as 30 unidades (incluindo 12 no bloco Aymorés) possuem ar condicionado split, frigobar, cofre, guarda-roupa, TV de plasma 32", DVD player, telefone e varanda com rede e espreguiçadeira.
Os blocos Ibiscus e Bouganvillea localizam-se de frente para o mar. Os apartamentos se dividem em Master Luxo Térreo, que podem ter até dois ambientes e capacidade para até quatro pessoas; e Master Superior, que possuem vista panorâmica para a praia e são ideais para um casal.
Os apartamentos dos blocos Coqueiro e Tartaruga são da categoria Master e se diferenciam por possuirem vista para os jardins da pousada e serem um pouco menores. Acomodam até três pessoas.
O bloco Aymorés é o mais distante – localizado na Quarta Praia - e também o mais reservado oferecendo maior tranquilidade em meio a um lindo jardim. Por estar mais longe da sede, o café da manhã é servido no local, diferente dos demais blocos, e o acesso entre o bloco Aymorés e o restante da Fazenda Caeira pode ser feito internamente, caminhando cerca de cinco minutos. Devido a estas diferenças este bloco é vendido separadamente com o nome de Pousada Aymorés.
Indique
para um amigo: Adicione
aos favoritos: Compartilhe:
Super Promoção Solar das Artes 3 x R$ 99,00 2 noites em Apto Luxo com Varanda + catamarã ida e volta + receptivo em Morro de São Paulo Valor por pessoa em apto duplo. Válido de 15/04 a 15/07/12
Reveillon e Alta Estação com até 20% de desconto Promoção válida para viagens de 20/12/2012 à 28/02/2013. Consulte formas de pagamento e serviços disponíveis. Válido para compras até 30/06/2012