Em português, é claro!   En español por fabor!   In italiano per piacere!   In english please!
  Nossos destinos   Contatos
  Morro de São Paulo   Fone (75) 3652 1551
  Salvador   reservas@rotatropical.tur.br
  Boipeba   Blog de Morro de São Paulo
Home > Hotéis e Pousadas > Pousada Via Brasil

Pousada Via Brasil

Entrada da Pousada Via Brasil - Morro de São PauloApartamentos da Via Brasil - Morro de São PauloÃrea de Café - Via Brasil - Morro de São PauloDetalhes da Pousada Via Brasil -Morro de São Paulo
Primeira Praia - Morro de São Paulo
 
Escolha o apartamento de sua preferencia:

A pousada Via Brasil é uma pousada pequena e familiar, mas que apresenta uma excelente localização e ótimas instalações, além de ser ideal para quem deseja curtir o dia e a noite da ilha. Situada na Primeira Praia de Morro de São Paulo, a menos de um minuto do mar, a Via Brasil possui em sua decoração muitos móveis de pátina e é cheia de detalhes que agradam em cheio seus clientes.

Logo que chegam os hóspedes são recebidos com a simpatia da proprietária, Laura, e de sua cachorra Rebeca, a mascote da pousada, como se estivessem em sua própria casa.

Os sete apartamentos contam com aquecimento solar, lençóis de puro algodão, travesseiros de plumas de ganso, economizador de energia, ar condicionado, TV LCD de 22â€, frigobar, cofre, guarda-roupa, espelho de corpo inteiro e secador de cabelos. E alguns ainda possuem vista para o mar. Os apartamentos superiores se diferenciam pela cama king-size e varanda com rede e são ideais para casais, pois acomodam apenas duas pessoas.

A área comum possui ducha de água doce e uma recepção equipada com TV, onde os hóspedes podem ficar bem a vontade. E há ainda internet wi-fi disponível em todas as áreas. Na parte superior da pousada fica a área do café-da-manhã, com uma deslumbrante vista para o imenso mar de Morro de São Paulo, bastante convidativa para um momento de relaxamento no fim da tarde. É só chegar e aproveitar.

Estilo: Gay Friendly.
Facilidades: Sala de TV.
Serviços inclusos: Acesso à internet.
Entre em contato:

Período de: 
a
Número de adultos: 
e de crianças (até 5 anos)
 
Nome: 
e-mail: 
Telefone fixo: 
Celular: 
Cidade: 
Estado: 
   
Concordo com as regras e condições deste hotel e
com as regras e condições gerais deste site.
Quero ser informado de promoções e novidades.
Obs: 

Regras e condições deste hotel

Gerais
Diárias incluem café da manhã.

Check-in (entrada) à partir das 13h
Check-out (saída) até às 12h.

Há possibilidade de early check-in e late check-out, no entanto, deve haver consulta prévia.

Política de crianças
Uma criança até 5 anos será cortesia na mesma acomodação dos pais.

Cancelamentos

Períodos de alta estação, pacotes e feriados: cancelamentos sem cobrança poderão ser efetuados até 30 dias antes do check-in. Cancelamentos efetuados menos de 30 dias ou no-show (não comparecimento) terão multa de 100% do valor total do período reservado.

Períodos de baixa estação: cancelamentos sem cobrança poderão ser efetuados até 10 dias antes do check-in. Cancelamentos efetuados menos de 10 dias ou no-show (não comparecimento) terão multa de 50% do valor total do período reservado.

Entrada da Pousada Via Brasil - Morro de São PauloApartamentos da Via Brasil - Morro de São PauloÃrea de Café - Via Brasil - Morro de São PauloDetalhes da Pousada Via Brasil -Morro de São PauloVista Mar - Pousada Via Brasil -Morro de São Paulo

LiveZilla Live Help
Ofertas especiais

Ganhe um passeio
de barco GRÁTIS
!

 - catamarã ida e volta
 - pousada a sua escolha
 - receptivo
 - passeio de barco para Gamboa
 - passeio a Garapuá e piscinas
 - mapa da ilha
Pacote Baleia Jubarte

6x de R$ 131,13*

- transfer de Salvador até Morro de São Paulo
- receptivo e acompanhamento até o hotel
- kit check-in com tábua de marés, mapa da ilha e menu de atividades
- 4 noites de hospedagem com café da manhã
- passeio de observação de baleias
- passeio de barco para gamboa e argila
- transfer de Morro para Salvador

* Pousada Vista Bela
por pessoa em apto duplo. Válido em Julho/19.
Confira também
- Hotéis em Salvador

Rua da Prainha, 75

Morro de Sao Paulo, BA

Brasil

(75) 3652 1551

Encontre-nos no Google+