No último dia do Festival de Primavera de Morro de São Paulo, terça-feira dia sete de setembro, as bandas locais foram as estrelas da festa. Com a benção de “É D’Oxum”, do cantor baiano Geronimo, a voz marcante da vocalista da Fazu Kanu, Nivia Lima, abriu os trabalhos da noite e empolgou a platéia. O público, ainda que pequeno, esteve presente na Segunda Praia para conferir os shows das bandas Fazu Kanu, Morro no Samba, Flor do Reggae e do cantor Beto Amazonas. A festa continuou até à s 3h da madrugada com as apresentações dos demais artistas.

Show da Banda Fazu Kanu
Uma mistura de tradição e modernidade. Pé na areia e música de boa qualidade. Gente bonita e uma ótima energia. Tudo isto no paradÃsiaco cenário de Morro de São Paulo. Assim foi a primeira edição desse Festival de Primavera. Ao todo foram 12 shows, entre artistas locais e nacionais e manifestações foclóricas que retrataram a cultura e a tradição do arquipélago. Tudo com entrada gratuÃta. As atrações, que dividiam-se entre a vila e o palco montado na Segunda Praia, atraÃram um público de mais de 10 mil pessoas.

A cantora Nivia Lima encantou o público com sua voz
O Festival de Privamera, que faz parte das comemorações pelos 400 anos de Cairú (municÃpio da qual Morro de São Paulo faz parte), foi organizado pela Prefeitura Municipal, e teve investimentos de cerca de 500 mil Reais. O festival foi um exemplo de boa organização – visÃvel nos mÃnimos detalhes – e marcado pelo astral tranquilo. O policiamento ostensivo presente não precisou entrar em ação em nenhum momento, simplesmente por que não foi registrada nenhuma briga ou tumulto durante todo o festival. Parabéns aos organizadores dessa grande festa, e aguardemos ansiosos por 2011!

A apresentadora do festival - Erica Saraiva
Morro de São Paulo


Olá,
Gostaria de saber quais os orgãos publicos federais que vcs tem ai
Obrigada