Não há dúvidas de que Morro de São Paulo realmente é um local de incontáveis belezas naturais e praias paradisÃacas, mas não são só as belas paisagens que atraem pra cá turistas de todos os cantos do Brasil e do mundo.
Muitos se perguntam o que fazer a noite em Morro de São Paulo, assim sendo vamos dar algumas dicas!

As noites nesta parte da Ilha de Tinharé são sempre marcadas por festas que muitas vezes duram até o sol nascer. Durante a alta temporada de segunda a segunda há festas de todos os tipos e todos os gostos que tornam as noites na ilha ainda mais inesquecÃveis. E mesmo na baixa temporada, época de menor movimento, as festas não param de acontecer.
Uma das atrações mais tradicionais são as barracas de caipirinha, que todas as noites se instalam próximas ao deck da Segunda Praia, oferecendo os mais variados drinks, com frutas tradicionais ou tÃpicas da região. Com certeza é uma das melhores formas de começar a esquentar a noite.
Mas há ainda a opção de começar a curtir as atrações noturnas da ilha num dos restaurantes da Vila, Primeira, Segunda ou Terceira Praia, muitos deles com música ao vivo e de estilos diferentes para agradar todo tipo de público. Quem quiser boas dicas de onde comer bem pode retirar gratuitamente na Rota Tropical o guia gastronômico de Morro de São Paulo, que é parte integrante do Mapa do Tesouro.
Um pouco mais tarde a animação do Morro acontece a cada dia numa festa diferente, sejam nos luaus, que acontecem todas às segundas e quintas na Segunda Praia, ou nas festas das principais boates da ilha, a Pulsar e a Toca do Morcego. Além destas, durante o verão a ilha também promove festas em outros locais, como o Teatro do Morro e a Galeria Funny, todas sempre marcadas pela música de boa qualidade e pela alegria de nativos e turistas.
Assim sendo, quem busca por um lugar que se destaca pela incontestável beleza, mas não abre mão de curtir boas festas não pode deixar de conhecer Morro de São Paulo, este paraÃso escondido no sul da Bahia.
OBS: Durante a baixa estação alguns estabelecimentos fecham para reformas e/ou férias coletivas.
Morro de São Paulo




