
Foto divulgação
Morro de São Paulo é tão conhecida e admirada por suas belezas naturais, paisagens magnÃfica, e um dos destinos preferidos na Bahia, agora também está no calendário nacional de surfe amador e profissional. O Morro de São Paulo Pro Contest aconteceu entre os dias 19 e 21 de agosto, na Primeira Praia, e contou com atletas do primeiro escalão do cenário nacional do esporte.
Mais de duzentos atletas participaram da terceira etapa do circuito baiano, que contou com as categorias: Júnior, Mirim, Iniciante, Feminino, Master, Longboard e Profissional. Dentre os amadores, LuÃs Fernando Lamarão, de 18 anos, foi o grande vencedor, e já com os profissionais o detaque foi o ilhense Bruno Galini, que havia ficado em segundo lugar na etapa de Itacaré e dessa vez não decepcionou faturando a etapa de Morro de São Paulo. Já na categoria Master, categoria daqueles que já estão há muito tempo nas ondas, o vencedor foi Oswaldo Dinho, que não escondia a emoção após a vitória.

Foto divulgação
A premiação para o campeão foi de 5 mil reais, além de troféus personalizados para todos os vencedores nas diversas categorias disponÃveis. O evento consolida de vez Morro de São Paulo no calendário esportivo da categoria, com uma premiação total de mais de 15 mil reais, Morro de São Paulo volta com tudo para o tour baiano de surf profissional e amador.
Morro de São Paulo


curti bastanti esse canpeonato
so as ondas que não tava muito boa
mas deu surf mesmo assim