No início deste ano, mais precisamente um pouco antes do Carnaval, no dia 6 de fevereiro, uma senhora de 79 anos desembarcou aqui em Morro de São Paulo para conhecer e desfrutar das maravilhas do nosso paraíso. Irma Formentin Di Bello, ou simplesmente Dona Irma, veio com a família visitar uma amiga de sua filha, e se encantou com as belezas do local. Ela viveu aqui experiências que valem a pena ser contadas e que demonstram que não há idade certa para curtir a vida.
Apesar de todas as dificuldades que encontramos na ilha, como ladeiras, escadas e alguns percursos de areia, Dona Irma não se importou com nada. Sua disposição, energia e simpatia foram capazes de contagiar e cativar todos que a conheceram. Sua experiência mais interessante foi o salto da tiroleza, realizado não apenas uma vez, mas sim duas, e todas muito bem aproveitadas. Segundo ela mesma, apesar do frio na barriga a descida foi gostosa e emocionante. Chegar até o alto não foi das tarefas mais fáceis, mas com força de vontade e a ajuda preciosa de seu neto e um amigo ela conseguiu, e se orgulha muito disso.
Além do salto, Dona Irma também fez várias caminhadas, inclusive saindo da Vila ao povoado do Zimbo, e afirmou que foi tudo maravilhoso, e que conhecer Morro de São Paulo é uma experiência válida para todos. Para ela, “poder é querer”, então, seja em qual idade for, quem quiser vir, venha, que a ilha está aberta para todos.
Para incentivar que a melhor idade faça como a Dona Irma e venha conhecer e desfrutar de todas as maravilhas de Morro de São Paulo a Rota Tropical está lançando pacotes exclusivos para os maiores de 65 anos. Temos diferentes opções de pacotes completos incluindo hospedagem e serviços especiais a partir de 6 x de R$ 72,50 por pessoa, considerando hospedagem em apartamento duplo.
Solicite o cálculo de seu pacote especial ou obtenha mais informações através do email reservas@rotatropical.tur.br
You made a few good points there. I did a search on the topic and found mainly folks will go along with with your blog.